Tratamentos coporais Cirurgicos
Lipoaspiração
A lipoaspiração é um tratamento utilizado para o tratamento de gordura localizada. É indicada para quem tem excesso de gordura em determinadas áreas do corpo. É importante ressaltar que o objetivo da lipoaspiração não é o combate à obesidade nem emagrecimento.
Lipo enxertia corporal
A Lipoenxertia é uma técnica de cirurgia plástica que usa a gordura do próprio corpo para preencher, definir ou dar volume a certas partes do corpo, como seios, bumbum, em redor dos olhos, lábios, queixo ou coxas, por exemplo.
Para realizar esta técnica é necessário retirar gordura de outras regiões do corpo onde ela se encontra em excesso, como barriga, costas ou coxas por exemplo. Para isso é realizada uma lipoaspiração que remove a gordura localizada de locais indesejados e também ajuda a esculpir, afinar e definir a região onde é realizada.
Lipoescultura
A lipoescultura é uma cirurgia plástica cada vez mais popular que tem como objetivo remodelar o corpo através da redistribuição da gordura do próprio paciente. Conheça todos os detalhes sobre essa técnica:
A lipoescultura é um procedimento cirúrgico em que é realizada uma lipoaspiração para remover o excesso de gordura em uma determinada região do corpo e, em seguida, reposicioná-la estrategicamente em áreas como os glúteos, sulcos faciais, coxas e panturrilhas, a fim de obter um melhor contorno corporal e uma aparência mais atraente.
Uma vez que a gordura é aspirada, ela é separada ou centrifugada e, posteriormente, injetada (enxertada) em áreas específicas do corpo com o objetivo de aumentar o volume e o contorno, como o aumento dos glúteos ou a correção de sulcos no rosto. Esse procedimento é conhecido como lipoescultura.
Abdominoplastia
A abdominoplastia é indicada para corrigir a flacidez de pele associada ou não à flacidez da musculatura da parede abdominal e excesso dermogorduroso. Esse tipo de situação ocorre mais frequentemente em pacientes que sofreram um ganho de peso seguido de uma perda considerável, a duração da cirurgia demora em média 3 a 4 horas e os pontos são retirados entre 15 e 21 dias.
Lifting Glúteo
Lifting de Glúteos é a cirurgia que levanta o bumbum, eliminando a flacidez e excesso de pele da região.
No lifting de glúteos as incisões serão feitas na parte de trás do corpo superiormente ao nível do biquíni. Resseca-se e “puxa-se” para cima o excesso de pele e tecido gorduroso e a cicatriz fica no nível da incisão. Algumas vezes, apenas um implante de glúteo ou lipoenxertia de gordura podem ajudar para “levantar o bumbum”.
Subcisão de Celulite
A subcisão é uma técnica cirúrgica de baixa complexidade que, dependendo da área tratada, pode ser realizada no próprio consultório médico. Portanto, não exige a internação do paciente. É uma excelente alternativa para a correção de relevos e depressões profundas na pele, como cicatrizes, rugas e, principalmente, celulite de grau III ou superior.
Essa técnica é conhecida por diferentes nomes além de subcisão, como cirurgia subcutânea sem incisão e subcision.
Plástica Íntima Feminina
A cirurgia plástica íntima feminina pode proporcionar uma enorme melhora na qualidade de vida e na auto-estima de mulheres que se sentem incomodadas, constrangidas ou inseguras com a sua genitália.
Muitas mulheres se queixam de desconforto durante as relações sexuais, se queixam do aspecto volumoso
visível na roupa de banho ou roupa íntima, ou apenas se incomodam com o seu aspecto estético. Para que este incômodo chegue ao fim, uma opção é a Plástica íntima Feminina.
- Qual o tipo de anestesia?
Para que seja realizada a Plástica íntima Feminina. a anestesia é local (para casos mais simples) e local com sedação ou bloqueio (raqui ou peridural) nos casos mais complexos.
- Quanto tempo dura a cirurgia?
De 30-90 minutos, este é o tempo para que seja realizada a Plástia Íntima Feminina. Essa grande variação de tempo ocorre devido à quantidade variável de alterações genitais que precisam ser corrigidas.